Pesquisar este blog

28 de jul. de 2014

O QUE MEU CORAÇÃO DIZ - ADEUS

Fiquei sabendo apenas agora...

A Cris Henriques, do blog O QUE MEU CORAÇÃO DIZ,( e autora de um livro com o mesmo nome)  e do blog  Jake e Mary, já não está entre nós desde o dia 14 deste mês.

(Sua mãe postou um  comovente depoimento no FACEBOOK)

Apesar de sofrer uma doença muito limitadora, Cris nos deixou em vários momentos um exemplo de bom humor e superação.
Foi uma pessoa muito querida. Seus poemas vinham do coração...

Em sua última mensagem no blog, mesmo abatida, ainda fala com humor e esperança.


A blogosfera sentirá muito sua falta...

Descanse em paz!



10 comentários:

  1. Eu não era constante no blog da Cris, nem ela no meu, mas sempre que me encontrava com ela era um encontro com colaboração de verdade. Admirava pela inteligencia e sensibilidade e fico sinceramente triste e mais ainda por sua família. Que Deus conforte a eles.

    Pandora

    ResponderExcluir
  2. Credo, Mari, agora levei um choque!
    Tem uma resenha "O que meu Coração Diz", no E- Library.

    Descanse em paz, Cris!!!! que Deus a receba de braços abertos.

    Abração
    Jan

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu tb postei em meu blog uma homenagem a Cris, pois gostava muito dela! Uma menina cheia de sonhos! Linda sua homenagem e bem merecida. bjs,

    ResponderExcluir
  4. Triste partida da nossa amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Estou chocada, embora pelo último post, que li na época, escrito escrito por ela já hospitalizada, eu tenha percebido a gravidade. Ontem ainda lembrei dela ao ver a sua foto na lista de seguidores num blog que visitei.
    Que Deus dê alento a família da Cris! Descanse em paz.

    ResponderExcluir
  6. Gente! Fiquei com remorso agora. Parei de ler a história que ela estava escrevendo no blog há um tempão. Eu não sabia que ela tinha problemas assim... era uma boa parceira de blogagens coletivas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alê.
      O Jake e Mary estava parado há algum tempo, já. Ultimamente ela vinha se dedicando apenas ao O Que Meu Coração Diz.
      Devo confessar que eu também, já faz um tempo, não estava visitando os blogs dela, embora visse as atualizações no Google Plus. Vi que sua última postagem foi em maio, mas não cheguei a comentar. Assim como não visito regularmente vários blogs.. são tantos!
      Abraços a tod@s

      Excluir
  7. Puxa, Mari, que coisa! A Cris de fato era uma pessoa especial, com uma visão sábia e linda do mundo, sentirei saudades! Obrigada por divulgar. Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Mari
    Fiquei sabendo há um tempinho mas não vi quase ninguém se manifestar e fiquei no silêncio e na oração...
    Bjm de pesar

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...