Pesquisar este blog

16 de jan. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 69

Na semana passada, a Silvana sugeriu duas imagens. Hoje, posto a segunda opção, que também acredito que vá dar margem a muitas interpretações diferentes. Vocês são todos criativos, meus lindos! 
Estou postando apenas agora, pois não pude programar a postagem ontem devido às trovoadas que estão sendo constantes aqui esta semana. E porque,apesar das férias, as lides domésticas não dão folga, então só agora entrei na net. Eheheh. 

Vamos à imagem então?






Procuro uma direção, e não sou muito boa em ler mapas... mas sempre há tempo para aprender! Lá vou eu!



Até a próxima e um maravilhoso final de semana a tod@s!

19 comentários:

  1. Ah! Eu entendo bem os mapas, porém... não me peça para explicar e dar as direções, sempre fico confusa! :S

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho de passar várias vezes por um caminho novo para conseguir orientar a mim mesma e a alguém depois. ( Pelo menos hoje em dia em GPS para dar uma força, porque se esperar que eu decifre um mapa muito grande...xi... bom finde!

      Excluir
  2. Olá!
    Nossa eu não entendo nada de mapas, kkkkk, se vc quiser se perder é só me perguntar, kkkkkk
    Ótima participação...
    Hj eu consegui voltar a brincar, estava com saudades....
    Lindo fim de semana!!!
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk.... bem vinda de volta então!
      Se nos encontramos, nos perdemos juntas? rsrsrs
      Até mais!

      Excluir
    2. Com certeza, kkkkkkk....bjsssss

      Excluir
  3. Sou péssima pra mapas,não vejo nada,rs bjs praianos, linda participação!chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos parecidas! Tenho de me concentrar muito e observar com bastante atenção para o mapa fazer sentido para mim.
      Bom final de semana e abraços!

      Excluir
  4. Olá, querida Mari
    Mapas podem nos nortear mas quase nunca os uso... rs...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Mari, passei para pegar a imagem para mais uma viagem.
    Ler mapas é mesmo uma questão de necessidade e assim cria-se o habito. Quando morava em São Paulo me vi obrigado a usa-los.
    Mas não sou expert,rsrs.
    Tudo de bom Mari e um belo e lindo fim de semana com paz e alegria no coração.
    Carinhoso abraço amiga.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde Mari
    Tudo se aprende conforme a necessidade até... ler mapas! Muito legal este projeto
    Parabéns! Eu participei quando era organizado pelo Cristian hoje me falta tempo para assumir um compromisso. Deixo meus parabéns para você e a Silvana e também a todos os participantes
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gracita! Eu lembro de você nesta época!

      Se algum dia tiveres tempo e quiseres voltar, fique à vontade.

      Abraços e tenha um lindo fim de semana!

      Excluir
  7. Oi Mari, com a tecnologia, recorro mais ao GPS haha, mas acredito que estamos sempre buscando direções na vida.. BjoO grande e uma lindo fim de semana!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  8. Olá, Boa tarde, Mari B
    Prazer em "revê- la" ...um abençoado e Feliz 2015 , para ti e familiares...
    Parabéns pela participação
    Dizem que quando não há direção qualquer caminho serve. Até pode ser verdade, mas ter direção nos ajuda a poupar (tempo e recursos) , contudo, saber qual a direção nem sempre é fácil . Mas, com certeza, aprendemos que tudo depende em grande parte de nossas decisões . E as melhores decisões são aquelas que são regidas pelo excelente senso de direção, pois pode se perceber pelos mapas, algumas direções (caminhos) são bem parecidas, outras nem tanto.
    Obrigado pelo carinho, belos dias, beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá Mari como vai?
    Adorei a sua interpretação da imagem!
    Para mim hoje foi bem difícil!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  10. Mari:
    Lendo os comentários, percebi que se nos juntarmos, o resultado seria uma perdição total, rsrsrsrs, afinal ninguém por aqui consegue decifrar um mapa.
    E eu me incluso nessa, pois além de não entender nada sobre mapas, não consigo ler aquelas letras minúsculas...
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  11. Oi, Mari! A leitura de mapas certamente será aprimorada pela perseverança. Um abraço!

    ResponderExcluir
  12. Oi Maril! Acabei de conhecer o projeto e já aderi! Meu link já foi adicionado! Adoraria ter sua visita! ótima semana pra vc!! Bjks!

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mari!
    Estar no caminho certo nem é sempre possível sem uma sinalização.
    Se não fossem as encruzilhadas a direção seria o horizonte.
    :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...