Pesquisar este blog

23 de jan. de 2015

1 Imagem, 140 Caracteres # 70

Oi!

Domingo deu uma baita trovoada aqui, a antena da internet caiu.. a conexão voltou apenas na quarta-feira e ainda está um tanto instável. Mas voltou a tempo de participarmos da Blogagem Coletiva que anima nossas sextas-feiras!

Vamos à imagem da semana?



Tudo o que eu preciso: mais alguns dias para ficar "de pernas para o ar", até mesmo literalmente!



Você pode conferir outras participações clicando nos links aqui no Devaneios ou no blog da Silvana - Meus Devaneios Escritos  

Até a próxima povo! 





10 comentários:

  1. Mari:
    Somos 2 necessitadas de um relax total.
    Eu sem férias, fico completamente zonza e mau-humorada.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Mari, pelo meu controle seria a imagem 70.
    Nada como ficar de pernas para o ar e de frente para o mar.
    Um lindo fim de semana a voce e que a paz seja companheira.
    Levo a imagem para mais tarde.
    Meu terno abraço.

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a imagem e ficar ASSIM É TRI BOM!! Linda participação! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Sempre é necessário dá um descanso para a mente e corpo...boa participação.
    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Mari, que cenário maravilhoso!
    Acredito que nem apeteça voltar;))!
    Beijinhos e bom fim de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Que bonita leitura da imagem, Mari
    E é bem assim mesmo.
    Deixo um beijinho carinhoso e um grande abraço de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Oi Mari sinto pela antena e pela internet, mas que bom que por aí a cg=huva caí por aqui apenas sol e calor.. Acho que todos querem ficar de pernas pro ar, adorei a escolha da imagem e seus escritos.. BjoO e um fim de semana espetacular!!

    Att; Wesley Felício
    Made in Brazil Art e Artesanato

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Mari
    Uma delícia de descanso nos apresenta a imagem...
    Acabo de chegar da hidro e to fresquinha como a pessoa da imagem... rs...
    Literalmente falando, é bom estar assim também...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  9. Aqui há uns sete anos tirei uma foto assim junto a um rio. Só que as minhas pernas, nem de longe nem de perto tinham essa beleza.
    Um abraço e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Eu, eu Mari! Serve eu! Férias terminam hoje! Acabou a folga querida rss! Bom final de semana! Agora o ano começa de verdade!! Bjos!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...