Pesquisar este blog

20 de mai. de 2015

Maratona de Maio - 3ª Parte!

E vamos nós com a terceira postagem da Maratona de Maio!

Confesso que esta parte foi difícil... Escolher uma música que toca o coração.

Para alguém que gosta muito de ouvir música, e que tem uma lista considerável de músicas que gosta... eita!

Enquanto escrevo esta postagem, quase terminando a quarta-feira, continuo tentando me decidir entre duas ou três músicas, e chega a hora em que não dá mais para fugir!


Então, aqui vai...


I Am Mine - Pearl Jam




Por que? 


Bem, é uma daquelas músicas que quando ouço, paro tudo, canto junto e me identifico com a letra, de certa forma... 

É um momento em que sinto que independente de quantas pessoas houverem ao meu redor, no final das contas é sempre entre mim e Deus. 


Agora com licencinha que vou ver as contribuições dos outros participantes... 
Até mais!


5 comentários:

  1. Bem legal essa música escolhida,Mari! um beijos, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Gostei da sua escolha, Mari
    Não conhecia a música.
    Lindo dia para tí, querida
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a voz dele e gosto de muitas músicas dessa banda.
    Bela escolha!
    Desta etapa consegui participar também.
    Abração e ótima tarde.

    ResponderExcluir
  4. Mari:
    Sou fãzoca do Pearl Jam.
    Lembro-me que de uma das vezes em que fui para Trancoso (BA), ainda no tempo das fitas - que hoje foram substituídas por CD e pen drive - eu curti a banda durante toda a viagem.
    Ou seja, "viajei" literalmente, rsrsrsrs.
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir
  5. Mari,
    Amei a musica! Excelente participacao!
    Essa banda eh demais!!!
    Bjs e uma sexta de paz!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...