Pesquisar este blog

13 de mai. de 2015

Maratona de Maio - Parte 2

Na semana passada, iniciamos a Maratona de Maio, postando uma frase com significado para cada blogueir@ que está participando ( confira na postagem de início)

Esta semana, a "tarefa" é postar uma paisagem, fotografada pela própria pessoa. 

Assim que vi esta tarefa, de imediato veio à cabeça uma paisagem que fotografei há vários anos atrás, embora eu viva fotografando paisagens e flores..

Ei-la:


Foto tirada em 2008, não lembro o mês.


Era um final de tarde, eu chegara a pouco do trabalho quando ouvi minha mãe chamando:
- Olha, que céu lindo! 
Olhei e não pensei duas vezes: fui buscar minha câmera dentro de casa e tirei várias fotos.Foi realmente um final de tarde lindo! 


Esta imagem me inspira, pois não consigo olhar para ela e lembrar deste dia, sem animar meu espírito. Um final de tarde com cores tão bonitas! Laranja, amarelo, azul comungando com o verde das árvores e montes,e  as nuvens salpicando o céu (nunca mais fotografei uma paisagem tão linda em um fim de tarde!) 

Não dá para olhar uma imagem assim,sem ter ao menos alguma sensação de contentamento. No meu caso, lembro do tempo que fiquei contemplando estas cores, me encantando com a beleza que ainda existe neste mundo.

Bem, aqui está! 
Querem ver o que os outros participantes da maratona postaram, e participar também?

Confira os links de todos os participantes lá no blog Meus Devaneios Escritos!

6 comentários:

  1. Imagem realmente inspiradora! Belíssima também! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Linda imagem, Mari!!
    Super inspiradora! Adorei!!
    Bjs e uma noite de paz!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Bom dia!
    Linda imagem...um encanto...
    E uma bela recordação!

    Um super bjo!

    Alê - Bordados e Crochê
    Fã Page

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida Mari
    Linda e a natureza me fascina...
    Seja abençoada e feliz!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari:
    A natureza e suas nuances coloridas são de deixar qualquer mortal de queixo caído.
    Sua foto realmente está DESLUMBRANTE!
    Bjs.:
    Sil

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...