Pesquisar este blog

1 de nov. de 2015

Uma foto por dia - BC da Dani Moreno - Na minha xícara

Postagem todos os dias? Como assim, Marina?

Pois é! Aceitei o convite da Dani Moreno para postar uma foto por dia! Então, preparem-se para me aguentar postando o novembro inteirinho, ahahha. 

Antes de postar minha imagem, vamos deixar a Dani Moreno  explicar direitinho como se faz? ( extraí a postagem do perfil no Facebook)

"Mais um mês do desafio ‪#‎umafotopordiadm‬!! Bora participar todo mundo?! Até vc que está com vergonha de perguntar pode participar! Vc que é meu amigo, pode participar! Vc que chegou agora, pode participar! Vc que está só de passagem, tbm pode!! Todo mundo pode!!! A regra é simples... é uma foto por dia seguindo o tema. A FOTO TEM QUE SER SUA!. Vc pode começar a qualquer momento, se quiser pode fazer as atrasadas, se pular algumas não tem problema!!!
Use a #umafotopordiadm e marque meu insta @danimorenomf ... de resto, é só olhar o mundo com outros olhos e se divertir!!! BORA?!! MARQUEM SEUS AMIGOS!!"


Então, vamos aos temas:



Agora, minha participação...


01 - Na minha xícara:



Minha xícara nem sempre é a mesma, mas esta é uma das minhas preferidas quando quero tomar um ótimo chá ou café... embora café seja o que mais aparece nela! 
Ainda mais nestes dias chuvosos.



Até amanhã, e bora participar! 



3 comentários:

  1. Eu sempre acho super bacana esses desafios. Aí quando tento fazer já começou ou acabou! =P

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, acho que também vou participar.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Linda foto e não participo desses de uma foto por diua, pois nunca dá! bjs,chica

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...