Pesquisar este blog

3 de jan. de 2016

Desafio Literário para 2016 - Introdução

(continuam as postagens programadas, mas estou viva,bem e aproveitando as férias para reorganizar meus canteiros e horta,tentando sobreviver com maçicas camadas de repelente e roupas à sanha dos malditos insetos hematófagos!) 


Olá, galera! 

Começando 2016 com #tag nova e novo desafio literário, a convite do Momentum Saga, que viu a ideia originalmente no blog  Modern Mr Darcy

A ideia é a seguinte: são doze desafios, ou seja, um por mês, correspondendo ao critério estabelecido conforme a imagem abaixo: 






Se quiser aderir a este desafio e imprimir a lista, basta baixar este pdf, cedido gentilmente pela Sybylla do Momentum Saga!

Quem quiser, está livre para publicar a resenha em seu blog e dar um retorno lá no blog da Sybylla mandando o link ou uma foto do livro.

 Para quem usa Instagram e/ou Twitter - ou outra rede social - a hashtag é #desafioMS2016. 

Como prometi a mim mesma que não quero mais deixar pela metade as empreitadas em que me meto ( no real e no virtual), estarei publicando minha participação neste desafio sempre na primeira segunda-feira de cada mês, ou seja.. amanhã já vou publicar o desafio de janeiro - um livro para se ler em um dia! 

Até lá então! 




4 comentários:

  1. Eu sou péssima com desafios, basta aderir para não consegui cumprir, é impressionante! Mas gosto de acompanhar então vou acompanhar e desejar sorte aos participantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, também tenho este problema.. por isso já estou me organizando e deixando anotado para não deixar este pela metade!

      Excluir
  2. Olá, Mari! Já tentei acompanhar alguns desafios literários sem sucesso, mas não desistirei, hahaha! Gostei dos tópicos desse, me parecem bem viáveis. Valeu pela dica. Abraço!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...