Pesquisar este blog

3 de ago. de 2018

COMUNICADO

Boa noite,gente linda!

Estou escrevendo aqui do celular mesmo, apenas uma rápida mensagem,pois todos e todas que acompanham a Blogagem 1 Imagem, 140 Caracteres esperam há tempos pelas nossas sextas-feiras... E merecem uma satisfação.

Eu iria postar durante o dia,mas foi uma dia tão atípico que nem consegui chegar perto do computador.... E ao final da tarde recebi a notícia de que meu oai está hospitalizado, e terei de ir para lá daqui a pouco.

Se tudo correr bem, postarei a imagem ainda hoje à noite. Se não,terei de fazê-lo amanhã. Quebra a regularidade das postagens, mas pelo menos não deixo ninguém na mão.

Então, até logo!

8 comentários:

  1. Mari, que teu pai fique bem, tudo de melhor pra vocês! Te aguardamos quando e se der! beijos, chica

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o seu pai, Mari.
    Um grande abraço.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite,querida Mari!
    Que tudo corra bem com seu pai amado!
    Vamos esperar quando possa vir.
    Dê-nos notícias, por favor.
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida, amiga!
      Por favor, dê-nos atualização de notícias do seu pai. Obrigada. Gosto muito de você. Sei que sabe. Bjm fraterno

      Excluir
  4. O Importante agora é seu paí.
    Venha quando puder Mari.
    Meu abraço e nos deixe informado.
    Deus cuida dele e de você.

    ResponderExcluir
  5. Estimo melhoras para ele. Muito legal você durante todos esses anos dando continuidade a esse projeto. Não vai ser por uns dias que isso vai acabar. Cuide da sua vida pessoal com carinho ;)

    ResponderExcluir
  6. Desejo melhoras para seu pai! O dia em que puder postar a imagem do projeto dará certo, o importante é o acompanhamento ao seu pai.
    Beijos e que Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Melhoras, só soube agora. Estive a semana sem acesso ao blog por ter estado no Congreso. bjs

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts