Pesquisar este blog

20 de out. de 2011

Desafio.

 Recebi a indicação deste desafio pelo Christian, do blog Escritos Lisérgicos.

O Desafio consiste em:

1) Publicar o selo e o blog de quem indicou o desafio: Ok, já está aí em cima.
2) Responder ao questionário: (respirando fundo... lá vai):



     O que eu mais gosto em mim: 
    Gosto dos meus olhos, do cabelo, rs... da facilidade com que consigo esquecer aborrecimentos e me alegrar. (Meu mau humor não dura muito). De conseguir escrever sem grandes problemas de concordância, ou ortografia; da disponibilidade que tenho em ajudar às pessoas e da facilidade que tenho em manejar novas tecnologias.
    O que eu menos gosto em mim:
    Sou meio indecisa, às vezes não consigo decidir logo se faço ou não algo, se quero ou não algo, e isso irrita as outras pessoas, e até a mim mesma. Não sou objetiva como gostaria, e sou um tanto desorganizada com minhas anotações, e não sou muito disciplinada.
    .
    Se ganhasse o Euromilhões, eu....
    Nunca ouvi falar em Euromilhões, mas se fosse um prêmio em dinheiro, como sugeriu a postagem da Luna Karenine., eu iria primeiramente finalizar alguns projetos, como a casa que meu esposo e eu estamos construindo,ajudar minha família e faria algumas doações a entidades sem fins lucrativos, para ajudá-las a continuar seu trabalho.
    10 coisas sem as quais eu não viveria. 
    Minha família, meu amor, meus amigos, música, livros, meu trabalho, escrever,cantar,passear e observar a natureza.   
    Significado do blog para mim.
    Um espaço onde posso me expressar, sem necessariamente vincular meu nome ao que faço,onde moro, com quem , para que. Um espaço onde consigo colocar pensamentos, anotações, ideias, crônicas, poemas, contos, alguns guardados há tempos, outros que crio conforme o blog vai crescendo. Um espaço que foi e continua sendo muito bom para conhecer outras pessoas, outros blogs e sites que enriquecem minha experiência de vida, um espaço para debater com respeito e humor. 
    O que é a beleza para mim
    Algo muito relativo, em se tratando de pessoas. Não sou de ficar reparando muito em aspectos físicos.
    Em se tratando de minha pessoa,me sinto bela quando me sinto bem com o que estou usando, quando estou feliz. 
    Beleza para mim é harmonia, cor, perfume. 
     
    Uma frase que marcou a minha vida.
     
    Pode parecer melancólico, egocêntrico, sei lá. Mas quando era adolescente, tive um sonho, no qual uma mulher estranha me dizia: "Você acha que sempre vai ter alguém para te apoiar? Aprenda a se virar sozinha". 
    Não, a frase não fez com que eu virasse uma ilha, nem que desprezasse o valor das amizades, das pessoas que amo. Esse sonho fez com que eu confiasse mais em minhas habilidades, me sentisse mais segura no que faço e certa de que, mesmo se as pessoas que me forem mais caras falharem comigo, não será o fim do mundo, não será o fim de minha identidade. Terei de continuar, confiando em minha capacidade.
    3. Indicar outros dez blogs, e avisar aos donos.
    Vamos lá ver quem topa a brincadeira
    Poderosas e Girlies Se mais algum blog quiser participar, fique à vontade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...