Pesquisar este blog

8 de out. de 2011

Pequenos esclarecimentos 2: a volta de quem não foi. (rs)

Fiquei uns dias sem entrar no blog, pois estava me dedicando a divulgar e ajeitar os detalhes do Oratório Festivo, que acontecerá no próximo domingo, dia 16. (E também por conta de uma dor de cabeça enorme que tomou-me dois dias, arghhhhhhhhhhh!) 

Nesta próxima semana, estarei postando a continuação e final d'O Alto da Montanha. Se mais alguém quiser contribuir com o conto, contate.

Voltamos agora  à programação normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts