Pesquisar este blog

10 de out. de 2011

Dicas da Semana # 15

Mais duas dicas de sites, hoje sobre generalidades ( filmes, livros, séries.... )




Abertura Lateral
Um Blog de Generalidades


O blog é escrito por três pessoas: Fernando Borges, Diego Rodrigues e Leandro.
Contém resenhas e listas de filmes preferidos pelos autores, (muito bem descritos e interessantes), opiniões sobre livros, séries de televisão e algumas generalidades, como por exemplo casos de mau atendimento ao público.

Os comentários dos autores são ótimos, fazem a gente ter vontade de ler o livro,ou assistir o filme, na hora. Também retornam logo os comentários dos leitores, sanando dúvidas e aceitando contribuições.
Muito bom!


Um olhar sobre o Tudo e o Nada

Poemas, crônicas e resenhas de livros, sorteios entre os leitores, é o que se encontra no blog de Rafhael Peixoto, que segundo o próprio, "se define enquanto vive".
De modo simples, objetivo e cativante, Rafhael desfila seus poemas e crônicas pelo blog, entremeando com resenhas de livros e filmes diversos.
Vale a visita!

Abraços e até a próxima.

Ah, este final de semana postarei a conclusão do conto O Alto da Montanha, se alguém ainda quiser contribuir com ideias para a finalização do mesmo, pode me contatar pelo e-mail ou nos comentários do blog. 
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...