Pesquisar este blog

5 de dez. de 2011

Dicas da Semana # 19

  

As "Dicas " dessa semana, serão dicas de Tumblrs. Vale a pena conferir...




Quem escreve neste tumblr é o Leandro Leite, e segundo o próprio o tumblr é 

"Um pequeno espaço pra colocar um monte de coisinhas pessoais, quase como uma prateleira pra livros que eu não tenho. (Correção, eu fiz uma! :D)"

Pela descrição, nota-se que se pode achar toda sorte de postagens, desde desenhos, muitas imagens (é o que predomina), frases e até contos. 
Destaque (no meu ponto de vista) para  a série "O Inusitado Caso de Spencer", que já está em seu sétimo capítulo - li todos, e estou aguardando a continuação, muito bom! Uma história, como diz o título, inusitada.


ATUALIZAÇÃO ( 12/09/2013)  O tumblr Espaço do Tanatos, infelizmente, foi descontinuado, e até hoje não sei como terminou o bendito caso inusitado do Spencer (chuif). 

 

"Mantenha os olhos atentos e a cabeça erguida. A cidade quer se comunicar e tem algo a lhe dizer. Repare nos muros. Frases. Imagens. Intervenção. Inspiração. Reflexão. Arte. Pare. Pense."

Olhe os Muros é uma coletânea de fotos de muros, com pixações, grafittis, desenhos... passando mensagens de humor e reflexão. 

Segundo os autores do Tumblr, " Existem muros milenares que ainda hoje nos contam a história de povos antigos. Os muros sempre foram uma ferramenta, um instrumento de questionamento, provocação, humor, pensamentos, reflexões e arte."

O Tumblr também incentiva aos leitores, que mandem fotos de muros que acharam interessantes, porém de olho em algumas regras básicas. 


E então, gostaram das dicas? Há algum site, blog, tumblr... que você conheça e gostaria que fosse indicado neste espaço? Se tiver alguma sugestão, entre em contato!













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...