Pesquisar este blog

12 de dez. de 2011

Dicas da Semana # 20




Começando mais uma segunda-feira, e mais uma semana em direção ao fim de 2011! 
Hoje mais duas dicas bacanas, para quem quer começar bem a semana, ou passar um tempo degustando textos...



Adorável Psicose



" Acho que o maior problema dos relacionamentos contemporâneos é da ordem gastronômica. Da forma como eu vejo - e talvez esteja influenciada pela fome da madrugada - as pessoas são como grandes tortas de sabores variados.."

Esse é um trecho da crônica  A Afetividade Torta (clique para ler mais e conhecer o blog), escrito por Natalia Klein  (que  também é atriz, e no momento participa de uma série da emissora de televisão Globo, em um hilário papel de gótica).

O blog  existe desde 2008, e é ótimo! Através de seus textos "psicóticos", Natalia nos faz refletir através do humor, sobre o nosso cotidiano. Arriscaria dizer que alguns de seus textos lembram Luis Fernando Veríssimo. Confira!

(blog)
(programa de tv homônimo)



Blog Do Nuti

 


 ESTAMOS AFOGADOS NUMA ONDA ESTRANHA...

Criado em março de 2010, o blog também reflete sobre o cotidiano, com os textos geralmente em primeira pessoa. O autor do blog escreve de forma objetiva, simples, como se pudéssemos ver os pensamentos saindo da mente dele.
Sua última crônica, "Homens de Papel- Moeda," é um exemplo desse tipo de reflexão, assim como "Desde que o Coringão esteja ganhando...", texto no qual Nuti comenta sobre o fanatismo por futebol. 
Vale a pena ler!




Uma boa semana para todos, e até a próxima! 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...