Pesquisar este blog

27 de fev. de 2012

Dançando na chuva

Vento
Chuva fina
Grama...
Adoro correr na chuva
Sentir os pingos gelados, trazendo frescor ,
escorrendo pelo meu corpo
Sentir a brisa acariciando os cabelos.
Pés descalços na grama molhada. 
Sentir a vida, o mundo
O universo dançando
Como se a vida fosse mais intensa nesses momentos.

A chuva traz recordações da infância, 
Quando brincava, pés na lama, sem medo.
Quando ficava dentro de casa, olhando pelo vidro
A fúria intempestuosa do vento.
Lembra calor, aconchego, nos dias frios.
O coração partido na adolescência, 
Quando da perda do primeiro amor
E o coração aquecido 
no encontro com o amor verdadeiro. 

Frio, calor, saudade, felicidade, aconchego, sossego, infância...
Mas por que me abandonar a estas recordações agora? 

Eu vou é lá fora tomar meu banho de chuva!!!

Um comentário:

  1. As veses um banho de chuva e otimo para lavar a alma...valeu...fuiiiiiii

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

Novo aviso aos navegantes!

 Boa tarde!  Espero que todo mundo aí esteja bem!!! Passando para avisar que farei um breve hiato no blog.  Continuarei nas redes sociais, m...

Popular Posts