Pesquisar este blog

29 de fev. de 2012

Dicas da Semana # 28



As dicas de hoje são de blogs e sites sobre algo que interessa muito a quem gosta de escrever, e sonha em promover sua obra: CONCURSOS LITERÁRIOS

Os olhinhos brilharam? Então leia e confira abaixo:



Segundo o blog, o objetivo principal do mesmo é (...) "ampliar o acesso aos editais e resultados de Concursos Literários e Prêmios Literários". 


É um blog fácil de navegar, constantemente atualizado, possuindo marcadores e guias bem visíveis. Há concursos literários por ano, por mês, lista de sites e revistas com seleções permanentes de obras e mais.
Uma das seleções permanentes que mais chama a atenção é o Um Poema em Cada Árvore, que acontece mensalmente (primeira quinzena de cada mês), desde agosto de 2010. 

Confira: http://concursos-literarios.blogspot.com.br/

Página do site no Facebook: https://www.facebook.com/concursosliterarios 

 
Outros sites de concursos literários (clique nas imagens para conhecer) - estão ocorrendo seleções interessantes.

 




CONCURSO - POETA, MOSTRA TUA ARTE. 


ATUALIZAÇÃO:  (em 10/08/2013:) 

Notei que esta página é a segunda mais visualizada do blog, e por isso resolvi avisar: entrei em contato com o poeta Fábio Ramos sobre o resultado do Concurso e ele me informou que o mesmo acabou não ocorrendo. 
Embora o blog não esteja sendo atualizado desde março deste ano, continua valendo a pena a visita. Então, segue o link para quem quiser conhecer e conferir: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...