Pesquisar este blog

11 de fev. de 2012

Meme:Eu recomendo e participo do seu blog



O meme em questão foi-me sugerido pelo Christian, do blog Escritos Lisérgicos, que recebeu-o da Elaine do blogue De Dentro Pra Fora.
Esse meme consiste em: 
1) postar o link do blogue que indicou (já indicado e devidamente linkado, olha ele aí em cima!!), 
2)responder algumas perguntas- não dói! e 
3) indicar 10 blogs para continuar o meme. 


Então, vamos lá para as perguntas: 


° Qual sua meta para 2012? 

Tenho várias,uma delas é com certeza,morar na casa nova, que meu esposo e eu estamos terminando. Esperamos nos mudar esse ano. Outra meta é escrever um livro. Esse ano dedicarei-me a reunir material para tal.
E, claro, melhorar cada vez mais pessoal e profissionalmente.

° Quem você gostaria de ressuscitar se tivesse poder para isto? 

Não penso muito nisso, no meu entendimento cada pessoa viveu aqui o tempo que deveria ter vivido, então parece-me que se eu a ressuscitar estarei interferindo no rumo das coisas. Tenho saudades das pessoas queridas que se foram, mas não gostaria de ter esse poder. 

° O que mais lhe faz feliz? 

A sensação de dever cumprido, de ter se proposto uma meta - não importa qual -  para a hora, dia, semana.. e ter alcançado.

° Qual a sua foto favorita?

Gosto de tirar fotos, então minha(s) foto(s) favorita(s) são as fotos de paisagens, vivo tirando fotos do céu, das árvores, aves. Uma das fotos que mais adoro é uma do por-do-sol, que tirei há quase três anos atrás.

° Um lugar que você adorou conhecer? 

Nova Trento e Florianópolis, pela história (lugares, museus...)

° Qual foi o presente que recebeu e que te deixou surpresa? 

Um telefonema. Como assim? Calma, eu explico.Estava namorando poucos meses meu atual esposo,e no dia de meu aniversário, pela manhã, o telefone tocou. Não foi um parabéns comum, cheio de frases melosas: ele colocou uma música de fundo e leu uma mensagem, escrita por ele mesmo. No final de semana, entregou a mensagem em um cd. Foi um presente inesquecível, pela criatividade e sinceridade.

° Seu prato favorito? 

Macarrão.

° Você tem o costume de pensar o que antes de dormir? 

Antes de dormir penso no que houve de bom durante o dia, faço uma prece agradecendo pela vida e penso um pouco no que farei no dia seguinte. Como pego no sono muito rápido, não dá tempo para pensar em muita coisa, logo as ideias se embaralham, tudo fica longezzzzzz.....

° Qual foi a última coisa que você se deu de presente? 

Um livro que comprei essa semana, eheheh.

° Teve algo que te entristeceu, desapontou ou te tirou do sério nesse ano que passou? 

Houve algumas coisas sim, que entristeceram mas não a ponto de fazer-me desanimar. Tive alguns problemas em casa, que com diálogo e carinho foram se resolvendo. Tirar do sério? A única coisa que me tira do sério mesmo são incoerência e hipocrisia, mas nem sempre adianta falar com as pessoas que agem assim. Se vejo que só vou conseguir ficar mais irada ainda com isso, deixo correr e vou em frente.

° O que você gostaria de realizar em 2012 e que não conseguiu realizar no ano que passou?

Uma das metas que tenho para este ano, ou seja, mudar de casa.
Dedicar-me mais às crianças que me serão confiadas nas escolas.

° Um motivo pelo qual você deve ser agradecida? 

A vida!!!

Blogs indicados: 

1) As Crônicas de Von Serran

2) Entre Quatro Paredes

3) Minha Vida é um Filme de Almodóvar

4) Fio de Ariadne

5) Bacafá

6) Poderosas e Girlies

7) Emagrecer é minha meta

8) Jeito Menina de Ser

9) Et Coetra

10) Breaking Dawn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...