Pesquisar este blog

6 de mar. de 2012

Dicas da Semana # 29

Postagem de segunda saindo na terça, para talvez ser lida na quarta. Brincadeirinhas à parte, os blogs citados aqui hoje tratam de sentimentos, emoções, cotidiano, humor.... levando , como vários outros escritores que já tratei aqui em dicas anteriores, a viajar em suas palavras.

Vamos a eles então?

Imagem: cabeçalho do blog  - o gif não quer funcionar direito...   :-(


Por Felisberto Júnior

Paixão, ternura, desejo, arrebatamento, (in)felicidade.O autor do blog verseja principalmente sobre o amor e a procura do ser humano por felicidade O blog existe desde julho de 2011, e tem encantado uma legião crescente de seguidores por tratar do amor, sentimento/emoção inerente a todo ser humano. É possível encontrar delicadeza e profundidade, amor platônico e sensualidade, até mesmo em um poema só.
Às sextas-feiras, desde o dia 17/02/2012,o blog conta com um fanfic escrito por Kamila Bicalho, sob o título Faces.
Quem gosta de ler poemas sobre e com amor, confira este blog! 

http://felisjunior.blogspot.com/ 


Palavras ao bel prazer

Imagem retirada do blog: poema Dedilhando a Dor

"Quando a minha alma está em desassossego, busco na escrita a calma. Às vezes, a minha escrita sou eu lúcida, às vezes eu confusa... Outras vezes escrevo somente minhas impressões, vivências ou mesmo aquilo em que acredito. Nem sempre acerto, mas nem sempre erro também. Eu sou toda coração, transparente como água cristalina e assim sendo, deixo as palavras verterem do meu interior como um rio que serpenteia tristezas, alegrias, humores, dores e amores!."

Marly Bastos iniciou este blog em fevereiro de 2009, brindando-nos com as delícias de suas crônicas e poemas ao bel-prazer. E o prazer de escrever encontra nosso prazer de ler. 
Histórias ricas, que nos fazem imaginar direitinho os personagens, opiniões, contos, poemas para fazer corações e mentes viajarem. Sem falar nos "causos" fictícios ou não, trazendo uma boa dose de humor. 
Recomendo a visita!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, Caracteres #537

 Bom dia, gente!  Sexta-feira começando e aqui uma chuva calma aliviou um pouco a temperatura durante a noite.  Espero que estejam bem!  O a...