Pesquisar este blog

13 de mar. de 2012

Desafio top 10 e selo - parte II

(continuação da postagem anterior







    Regras:

  1)  Postar no seu blog 11 curiosidades sobre si mesmo(a)
     
1) Falo sozinha, até mesmo perto de outras pessoas.

2) Tenho impulsos alimentares estranhos, como mastigar pétalas de rosas.

3)Alfabetizei-me rápido e precisava de alguma atividade extra que me mantivesse ocupada durante as aulas, para não atrapalhar os colegas. Então, em poucos meses, li o livro didático todo. No segundo ano de escola,terminava as atividades antes de quase toda a turma, por isso precisava de atividades extras, ou então ia à estante da sala procurar um livro, ou criava histórias em um caderno à parte. (coitada de minha primeira professora!). Mas isso não me livrou de ficar algumas vezes sem recreio.kkkkkk

4) Cheguei a publicar duas crônicas em um jornal local, há onze anos atrás. Desisti quando o editor propôs-me uma coluna semanal, pois não queria escrever sobre o assunto que ele me sugeriu. 


5)Ouço vários estilos musicais. Quando monto uma playlist no meu computador, posso começar com rock, passar por mpb a música clássica, até dance music.


6) Fui a um único show na minha vida, o do Jota Quest, em uma cidade vizinha. Isso foi há mais de dez anos. (a falta nem é de vontade, é de oportunidade mesmo)


7)Consigo chorar ouvindo uma música, uma criança ou jovem cantando. Mas não consigo chorar em enterros. 


8) Mesmo nos momentos mais sérios, não consigo deixar de fazer piadinhas (isso nem sempre é bem recebido por outras pessoas...)


9) Quando criança, gostava muito de altura, quanto mais alto melhor. Subia em árvores até os galhos que sabia que aguentariam meu peso (eu era bem magrinha). Ainda tenho vontade de subir em árvores, mas já não sou tão magra. rsrsrs.


10)Já tive fakes no orkut. Um era masculino, inclusive, e entrava em comunidades de humor, para simplesmente zoar. Outro era feminino, e criei em uma época que estava meio "pra baixo", para desabafar meu cansaço, minha descrença, medos.


11) Apesar de ter tirado carteira de motorista há onze anos, por absurdo que possa parecer, tenho "medo" de dirigir automóvel.Motocicleta, piloto sem problemas.


   2)  Responder as perguntas de quem te indicou o meme

    Bem... vamos nessa!

1. O fato mais marcante de sua vida até agora.

O dia de meu casamento, pela mudança que implicou. Antes era apenas minha vida, agora somos duas vidas ligadas... É bem diferente do que imaginava.... é melhor!!!
 
    2. Uma traição que você nunca esqueceu (não necessariamente romântica e sem citar nomes)


Uma pessoa conhecida, que eu tinha em alta conta. Admirava mesmo. Digamos que em uma hora que eu precisava de apoio esta pessoa foi uma das primeiras a  ficar contra mim. Foi um duro golpe na autoestima, mas passou.
 
    3. O maior susto que tomou?


Já tomei alguns.. Um deles, foi bater em um carro, quando estava ainda começando a pilotar motocicleta. O outro, foi um acidente de trânsito durante a lua-de-mel! (ninguém merece...)
 
    4. Como foi que surgiu a ideia de criar um blogue?


Sigam este link e terão a resposta.
 
    5. Você é uma pessoa mais tranquila ou nervosa? Justifique.


Já fui nervosa (do tipo impulsiva, ficava logo revoltada com algo que ouvira ou acontecera e saía falando antes de conhecer os fatos). Mas com o passar dos anos consegui exercitar meu autocontrole, pensando mais antes de falar ou tomar alguma atitude. Com isso, a grande maioria dos meus conhecidos me considera uma pessoa calma. O que não significa que não tenha minhas explosões de vez em quando.
 
    6. Conte o maior mico que já pagou.


Adolescência. Falei mal de um garoto, pois estava cansada de algumas atitudes dele, para duas amigas. O que eu não sabia é que elas o tinham mandado ficar escondido, e ele ouviu tudo! Não sabia mais onde enfiar a cara depois dessa. 
 
    7. Todo mundo tem uma veia artística, qual é a sua?


Sinceramente, não sei. Eu me dou bem escrevendo e gosto de cantar. Já fiz teatro amador também, mas estou meio parada com isso agora. 
 
    8. Um filme que considerou uma lição de vida.


Nossa, tem vários. Um dos que assisti ultimamente, que se chama Antes de Partir,  (The Bucket List, 2007)  chamou-me muito a atenção pela mensagem - rever prioridades, viver intensamente.(não vou descrever aqui, clique no nome do filme para saber mais)
 
    9. Uma música que lhe marcou. Por quê?


Nossa... para alguém que gosta e respira música, essa é difícil.
Fico com  Semana que Vem, da Pitty. Eu estava insegura se me declarava ao meu atual esposo (antes de começar a namorá-lo, claro.E  a letra que dizia  "Diga sempre tudo o que precisa dizer, arrisque mais prá não se arrepender..." me ajudou a tomar a decisão.  
 
    10. Seu esporte favorito?


Estou meio parada, mas sempre gostei de voleibol e caminhar, às vezes correr. 
 
    11. O que você considera muito inútil?


Perder tempo discutindo picuinhas e julgando as outras pessoas; remoer erros passados e ficar se lamentando por eles. 


  Indicar o meme para 11 pessoas, colocar o link delas no post e avisá-las;
    

Prefiro deixar a critério dos que leem (nossa, tem gente que lê!) este blog, quem quiser tentar responder, fique à vontade.

 Criar 11 novas perguntas para as pessoas indicadas responder.

Hum... bem, vamos tentar:


1)Qual sua música preferida, aquela que não sai de sua cabeça?
2)Você se considera feliz?
3)Na época de escola, você era mais "quieto" ou mais "bagunceiro"?
4)Existe algo que você não faria de jeito nenhum?
5) Como o nome de seu blog surgiu?
6)Que gênero literário é seu preferido?
7) Um livro que você leu e tornou-se inesquecível?
8) O que pensas da programação das emissoras de televisão atual?
9) Um hobby a que você se dedica?
10)Gênero de filme que preferes?
11)Qual foi a coisa mais louca que você já fez?


Bem, acho que consegui responder à altura, hehehe... abraços e na sexta-feira, mais uma postagem da série Várias Facetas, Várias Vidas. 
Até!!! 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...