Pesquisar este blog

23 de mai. de 2012

Cinco minutos


(escrito em 1997)

É nessas tardes cinzentas que minha melancolia atinge seu ponto máximo. Outono. Uma leve e quase fria brisa, o rádio despejando música, o barulho de marteladas ao longe. Uma tarde comum de segunda-feira. Tarefas domésticas me aguardam, deveres escolares também. Mas sou capaz apenas de ficar no chão da sala, olhando para ponto nenhum. Aí, lembro de uma coisa legal para fazer e abandono meu caderno e essas palavras amargas que não me levariam a nada, mesmo!

Um comentário:

  1. Nossa! Quantas saudades de quando fazia o mesmo! Isso me faz lembrar que ainda posso fazer...

    Com tantos afazeres ao seu redor, nada melhor do que não fazer nada!

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...