Pesquisar este blog

1 de mai. de 2012

Dicas da Semana # 34

Feriado acabando, mas chegaram as dicas desta semana!!!
Atrasadas... mas aqui. São dois blogs muito bacanas, vamos conhecer?





Como Flavio Ribeiro, autor do blog escreveu nesta postagem,


"Eu queria falar sobre tudo o que acontece dentro e fora da televisão, com muita criticidade e pés no chão. Dai o nome: Telinha Crítica. Hoje, com o desenvolvimento de novas ideias e projetos, falo de tudo um pouco, pois também não quero ficar preso a uma camisa-de-força e poder comentar outros assuntos também, afinal o interessante mesmo é a telinha da vida."
Além de olhar criticamente para a programação da televisão, Flavio também escreve contos, relembra comerciais antigos, cria histórias para que os leitores decidam o final (Você Decide no Telinha)... ou seja, está se mostrando bastante prolixo em seus escritos, sempre com algum assunto interessante. 

Confira! 







"Eu sou uma sonhadora nata, pisciana assumida, adoro escrever e ouvir histórias do cotidiano, disponível para os amigos, amante do contraditório e do concreto posicionamento da alma velejante, não necessariamente nessa ordem. Sou Sansão e Dalila, sou trovão e calmaria, sou alfa e ômega."(...)

Luciana Santa Rita, em seu blog, nos brinda com reflexões sobre o cotidiano, a vida, as situações triviais ou de impacto que aparecem à nossa frente todos os dias.

Cito como exemplo a postagem mais recente "Após o CTRL+ALT+DEL", que nos traz uma reflexão profunda sobre a vida, as "cargas" que as pessoas carregam e o momento de deixar para trás. Recomendo!


Ah, já aviso:
Dificilmente vocês lerão apenas um texto destes blogs mencionados. (ainda bem, né?rs) Abraços e até a próxima!
Paz e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...