Pesquisar este blog

28 de mai. de 2012

Dicas da Semana # 36

Bom dia!!!

Ops, falei muito alto? Tá, era para acordar mesmo!
Diretamente do Mentirinhas.. segunda-feira, sua fanfarrona!
E então, quem está pronto para começar mais uma semana? Vamos à tradicional postagem de segunda? Olha as dicas chegando aí:




Sabrina é uma blogueira notável para sua pouca idade. O nome do blog é explicado por ela, aqui:

"Spiderwebs pra quem não sabe significa ''Teias de aranha''.  O blog é diversificado, aborda vários assuntos diferentes, assuntos globais como: textos, músicas,curiosidades,dicas,animais,filmes e muito mais.  Busco sempre abordar assuntos comum a todos os tipos de pessoa de todas as idades".

E consegue! Seu blog possui muitas categorias, para dar conta de tanta volúpia de escrever: posts sobre lugares diversos, textos pessoais, a série Histórias de Sophia, espaço para divulgação de outros autores,(Abrindo Aspas) fotos, dicas sobre animais de estimação, estilo,cozinha,curiosidades e informações sobre datas comemorativas,música...Ufa! Alguns blogueiros amigos a chamam de "máquina de criar posts". Mesmo com a vida corrida de estudos e outras obrigações, Sabrina sempre encontra tempo para deixar o Spiderwebs atualizado e com conteúdo muito interessante.

Não escreverei mais, deixo que vocês mesmos confiram:

 ou 

--------------------------------------------------------------

Agora, vamos rir um pouco?


"A coleção com as placas mais inusitadas do planeta"

Para quem quer relaxar e rir um pouco, antes de retomar - ou começar - o ritmo frenético de cada dia, sugiro dar uma passadinha neste blog. Iniciado em junho de 2005, Placas Ridículas não traz apenas placas, mas também notícias de jornal, da internet, cartazes.. enfim, frases que chamam a atenção e despertam o riso, seja por erros grotescos de escrita, concordância, gramática ou frases mal formuladas que dão margem à interpretações dúbias (o famoso duplo sentido)
Essas imagens de placas - e outros - são enviadas por internautas para o blog, ou são fotos tiradas pelo próprio autor do blog, e geralmente há algum comentário do mesmo sobre a imagem.

Um pequeno exemplo abaixo:

Imagem tirada daqui
Vale a pena a visita! Ou, quem sabe.. até contribuir com o blog e fazer mais gente sorrir.

Confira:

4 comentários:

  1. Hahahaah!!
    Sabrina arrasa mano!!
    Que demais :D
    PARABÉNS Sabrina :)

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço o blogue da Sabrina e o mesmo é um tapa na cara de blogueiros mais velhos que subestimam os talentos dos mais jovens (visto que talentos revelam-se em crianças, ou se tem ou não para algo)e que deveres e obrigações não são desculpas para deixar de se fazer o que gosta.
    Sobre estas placas, há diversas no Facebook e algumas parecem ser feitas de propósito, eu questiono um pouco a veracidade das mesmas. Não me refiro ao autor do blogue em si, mas ao que vejo no Facebook.

    ResponderExcluir
  3. Rsrsrsrsrs... o Blog da Sabrina eu conheço, sempre que dá passo por lá... recomendo o Blog dela, tem talento de sobra.
    O outro eu não conhecia e eu sempre acho essas placas engraçadas... veracidade ou não é bom rir um pouco... rsrsrsrsrs... Bjs
    Ahhhhhhhh e a tirinha boa demais... rsrsrsrsrsrs... imaginar que já passei por isso, acordar em plena segunda e lembrar que tinha que fazer algo para aquele dia mesmo!! =D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu ri muito agora com esse post.
    Ei, tbm conheço o blog da Sabrina. Acabei de passar pro lá agora. Muito fofo lá! :)

    Ei, ainda bem q o cara so mente aos domingos, né? Uffa!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijão!!
    vejoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #540

 Bom dia de sexta-feira, tudo bem?  Aqui está chegando a chuva, que aguardávamos há alguns dias, para dar um refresco e a oportunidade de pl...