Pesquisar este blog

7 de mai. de 2012

Selinho...


Vi este selo no blog Refúgio das Palavras.
A regra é responder a este pequeno quiz e fazer  indicações:
Diga uma coisa óbvia sobre ti:  

Uma coisa óbvia? Adoro escrever(mais óbvio que isto é difícil)

 Qual o teu maior medo?
 
 Nossa, eu nunca parei para pensar nisso... Acho que é perder as pessoas que amo,ou melhor, perdê-las por minha culpa, afastá-las.

Qual tua cor favorita?  

Gosto de duas, azul e verde.

O que mais gosta de fazer? 

 Ouvir música, ler,ficar ao lado de quem amo ou admiro.

Qual estação do ano prefere? 

Outono, pelo clima ameno.

Qual teu vício?  

Fuçar horas na internet, mas já estou me policiando mais.

Qual a coisa mais maluca que fizeste?  

Nunca fiz nada que pudesse ser considerado assim maluco com todas as letras... a sério. Se lembrar de alguma maluquice menor, atualizo a postagem.

Qual a coisa que mais odeias?  

Hipocrisia.

Se pudesses mudar algo em ti o que seria?

Insegurança, indecisão. 

Qual tua viagem dos sonhos? 

São Francisco do Sul, conhecer vários estados brasileiros

Não farei indicações, quem quiser fica livre para levar o selo e responder às perguntas. Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...