Pesquisar este blog

10 de set. de 2011

"Desafio dos cinco"

Este desafio recebi do Christian, do blog Escritos Lisérgicos, respondendo a um desafio da Hayley, do  In The Mourning.


5 coisas que tenho que fazer antes de morrer:

- Escrever e publicar pelo menos um livro
- Viajar .
- Assistir pelo menos um bom show de rock.
- Voltar a participar de peças de teatro
- Tocar em público, assim que tomar vergonha na cara e voltar a praticar teclado 

(  Minha lista com certeza tem bem mais ítens...)

5 coisas que mais digo:

"Fala, meu anjo"
"Ah, para, né!"
(@!#%$@#%#$¨#¨..........melhor não publicar, ehhehehehe)
"Calma, vai dar tudo certo"
"Ai, meu Pai eterno"!

5 coisas que faço bem:

- Escrever (dizem)
- Meu trabalho (eu acho, rs)
- Cozinhar (pelo menos não reclamam)
- Ajudar as pessoas
- Piadinhas para descontrair.

5 Defeitos:

- Intolerância, mas só com algumas coisas
- Receio de tomar certas atitudes, o que faz com que me atrase em algumas decisões
- Insegurança
- Uma dose de teimosia
- Preguiça, rs

5 coisas que adoro:

-Ler
- Assistir filmes, tanto faz se lançamentos ou antigos
- Ouvir música
- Cantar
- Criar

5 coisas que detesto:

-Falsidade
- Meias-palavras
- Julgamentos apressados
- Mediocridade
- Rabugice

Cinco escolhidos para responder a postagem: 

Deixo em aberto, para quem lê o blog e queira responder. Se possível, quem for participar, deixe um comentário, é interessante conhecer a personalidade de tantos escritores que utilizam a "blogosfera", "wordpressera" (neologismo horrível, ahauahuahaua) 

Abraços e até a próxima
Mari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Devaneie você também!

1 Imagem, 140 Caracteres #541

 Bom dia para todo mundo!  Não consegui postar antes, pois estava com problemas no computador e não gosto de blogar (ainda posso escrever es...